Agências criam anúncios para destacar prêmios do Colunistas Rio
A NBS e a Brick criaram anúncios para mostrar suas conquistas no Prêmio Colunisas Rio 2016, que teve seu julgamento realizado no último dia 11.
Vencedora do Grande Prêmio de Agência do Ano pela sexta vez, o trabalho da NBS traz o título “Sabe aquela sensação de que você já viu este anúncio várias vezes?”. Um texto complementa a peça com a informação do prêmio de Agência do Ano e também menciona o GP de Profissional de Propaganda do Ano concedido pelo júri a Marcello Noronha.
Já a Brick, que completa seis anos de atuação em 2017, criou um anúncio no qual aborda a premiação de medalha de bronze para a campanha “Orientação certa”, na categoria Institucional ou Corporativo, da área de Mídias Integrada,s da competição organizada pela Abracomp (Associação dos Colunistas de Marketing e Propaganda).
O trabalho, criado para o Conselho Federal de Educação Física, conta com personalidades do esporte olímpico e paralímpico para evidenciar a importância de seus treinadores, no caso todos os profissionais de Educação Física. Entre os participantes estiveram nomes como Arthur Zanetti e seu treinador Marcos Goto, Rafaela Silva e seu treinador Geraldo Bernardes, e ainda Terezinha Guilhermina e seu treinador Amaury Veríssimo.
Leia também: