Agências disputam a conta do Ministério da Saúde
O Ministério da Saúde abriu concorrência para selecionar quatro agências de publicidade para o atendimento de sua conta, no valor de R$ 205 milhões no primeiro ano. O processo foi iniciado em agosto de 2015, depois que a Mullen Lowe foi alvo de investigações em uma das etapas da Operação Lava Jato. Em razão do escândalo, o Ministério resolveu encerrar o contrato com a agência e prorrogou o prazo da Calia e Propeg, que continuam atendendo a conta até o término da concorrência.
Estão em concorrência 38 agências. São elas: Agnelo Comunicação, Ampla, PBC, Cannes, SLA, Bolero, Mene e Portela, Única, Cia, Pop, Arcos, Fazenda, Perfil 252, The heart, Lua, MC, Stylus, Binder, Agencia Nacional, Fields, Artplan, Prole, Mc Garry, Plá, Propeg, Bees, Nova SB, Leo Burnett, CCZ, Giacometti, Link, Tempo, Master, DeBrito, Scala, AV, Calia, NBS.