Agências disputam "Midia's Cup"
Começa na próxima terça-feira (15), a 3ª edição do “Mídia’s Cup – Campeonato de Futebol Society”, promovido pela divisão de integração do Grupo de Mídia São Paulo, com patrocínio da Globosat. A competição vai até o dia 5 de dezembro e conta com a participação de 16 das maiores agências de propaganda do Brasil. A Ogilvy foi a campeã da primeira edição. Já no segundo ano, quem ficou com o primeiro lugar foi a Giovanni. Confira a relação das agências escaladas para a competição: África, Almap/BBDO, DM9, DPZ, Eugênio/TBWA, F/Nazca, Fischer, Giovanni, Lew,Lara, Leo Burnett, McCann-Erickson, Ogilvy, Publicis, Talent, Thompson e Y&R. Na primeira rodada, acontecem os seguintes jogos: Giovanni x Y&R; Lew,Lara x McCann-Erickson; DM9 x DPZ e Talent x Ogilvy. Mais informações podem ser obtidas na sede do Grupo de Mídia São Paulo pelo telefone (11) 3846-1203 ou pelo e-mail gm@gm.org.br.