Agências ganham frigobar personalizado pelo Cannes Winners

Divulgação

Representante do Cannes Lions no Brasil, o Estadão realiza nesta semana nova edição da ação “Cannes Winners” para prestigiar as agências brasileiras premiadas no festival deste ano. Ao todo, 23 agências receberão um frigobar retrô ilustrado por Marco Furtado, do Rockstudio, repleto de cervejas.

O trabalho, uma referência à capa do jornal “O Estado de S. Paulo”, traz como destaque um profissional de criação caracterizado como um lutador mexicano, com sua máscara icônica, trazendo nos braços um filhote de leão e um cinturão de campeão. A ação foi criada e produzida pela Giusti Comunicação. As agências que receberam a minigeladeira personalizada no ano passado, foram reabastecidas com bebidas e, para elas, a nova ilustração ganhou enquadramento.

 “A ação Cannes Winners já se tornou uma inusitada tradição pós-festival para as agências comemorarem o resultado de tanto esforço”, conta Flávio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão. “Cabe a nós o papel de continuar celebrando e incentivando a criatividade do mercado publicitário brasileiro, um dos mais reconhecidos do mundo”, completa.

 Neste ano, o Brasil conquistou, além do GP inédito na categoria Filme, um total de 108 Leões: Ogilvy (16), F/Nazca S&S (14), AlmapBBDO (13), Africa (13), FCB (11), Y&R (7), Lew’LaraTBWA (5), Leo Burnett Tailor Made (4), Mood (3), J.Walter Thompson (3), DM9DDB (3), Publicis (3), F.biz (2), Revolution (2), Grey (1), Lobo (1), Loducca (1), NBS (1), Mullen Lowe (1), NeogamaBBH (1), Talent (1), We (1) e Wunderman (1).