Agências se preparam para a concorrência da Caixa

Divulção

Caixa publicou edital que vai monitorar processo seletivo de publicidade

Atualmente na carteira de clientes das agências nova/sb, Propeg (que assumiu o lugar da Mullen Lowe), Heads e Artplan, a Caixa Econômica Federal divulgou edital com as exigências que vão nortear o processo concorrencial para publicidade. A verba anual é de R$ 450 milhões e esse orçamento será dividido por três agências. O contrato inicial será de três anos, mas com possibilidade de prorrogação. O montante definido no edital pode ser acrescido em até 25% a cada período de 12 meses.

Além disso, apesar do valor ser menor do que o disponibilizado às agências com contratos vigentes, o compromisso futuro será para três agências o que em tese aumenta o bolo para cada uma das fornecedoras do serviço. A verba atual do anunciante é de R$ 500 milhões.

O edital pede às agências interessadas e coordenar a comunicação da Caixa estarem em conformidade com as leis 13.303/2016 e complementarmente à 4.680/1965 e 12.846/2013, e aos decretos 57.690/1996 e 4.563/2002.

Além das atuais fornecedoras, agências que não atendem o segmento bancário podem se habilitar para gerir a comunicação da estatal. A entrega das propostas está marcada para o dia 12 de janeiro, em Brasília.

 

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