A agência 11:21, que tem como base de branding o conceito “Simplicidade Criativa”, desembarca em Portugal no mês de agosto. O escritório será em Lisboa e terá como sócios Thiago Oliveira e Gabriela Mendonça, profissionais com grande conhecimento do mercado português e europeu.

Gabriela, que será a responsável por atendimento presencial e novos negócios, é brasileira e está radicada há quatro anos na capital portuguesa. Ela é fundadora da Wemotion Productions, especializada na produção de vídeos e conteúdos digitais para o mercado europeu, com base em marketing digital e de conteúdo.

Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da 1121, “vimos a oportunidade de expandir o conceito da Simplicidade Criativa para outros mercados e Portugal se apresentou como porta de entrada para o mercado europeu. Quando nos deparamos com a possibilidade da parceria com a Gabriela e o Thiago, nos entusiasmamos ainda mais e partimos para executar o plano”. Bastos brinca ainda com uma coincidência, o DDD de Lisboa, “teremos mais um 21 na nossa marca”.

Thiago Oliveira conta como viu a chance de estar no background desta nova empreitada. “O Gustavo me procurou para saber mais sobre o mercado português, sabendo que cheguei de lá há pouco tempo, e vi a oportunidade de embarcar no projeto logo de cara, no início, e já pensei em trazer a Gabriela para fechar essa parceria vitoriosa”.

Gabriela, que será a ponta da agência no mercado português também se empolgou logo de saída. “Não tenho dúvidas do potencial da 1121 e de sua criatividade no mercado português e europeu. A Simplicidade Criativa é um posicionamento que se adapta a qualquer cultura no mundo”. 

Má Língua (restaurante e bar), Por + 1 Sorriso (ONG) e Amô Gin (sachê de especiarias) são as primeiras marcas com campanhas já aprovadas para ir ao ar no mês que vem, em mídia digital, offline e redes sociais.

O restaurante Má Língua é um dos três primeiros clientes da 11:21 em Portugal (Divulgação)