Cena do filme criado pela AlmapBBDO para a Bradesco Seguros (Divulgação)

As histórias de Julia, Gabriel e Francisco embalam a campanha de Natal criada pela AlmapBBDO para a Bradesco Seguros. Cada um dos personagens ganhou um filme para falar sobre como se lembrarão, daqui a dez anos, das experiências vividas em 2020. As peças podem ser vistas nos meios digitais e redes sociais da marca durante o mês de dezembro. A agência ainda produziu um quarto comercial compilando todas as histórias da campanha.  

O primeiro vídeo traz o testemunho de Julia, jovem filha de médicos, que guardou na memória a emoção do reencontro com os pais, um pouco antes do Natal, depois de meses separados pela pandemia decretada pelo novo coronavírus. 

“Nesse vídeo de estreia, procuramos retratar o cotidiano de muitas crianças filhas de profissionais de saúde que, por conta do trabalho dos pais na linha de frente do combate à Covid-19, foram obrigadas a se afastarem do convívio familiar, mas por um motivo extremamente nobre: salvar vidas”, destaca Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros.  

Já no depoimento de Gabriel está a redescoberta dos laços de amizade com a sua irmã. “Preparamos uma mensagem de otimismo, contando histórias que, mesmo com dificuldades, tiveram um final marcado pelo aprendizado e pela superação”, comenta Maysa Oliveira, head de atendimento da AlmapBBDO. 

No último filme, Francisco relata a reaproximação com a mãe após a separação dos seus pais. “Durante este ano, nós nos perguntamos mais de uma vez como será que os nossos filhos vão se lembrar de tudo o que tem acontecido. Esta campanha é uma tentativa de resposta”, finaliza Daniel Oksenberg, diretor de criação da AlmapBBDO.