A Acout, escritório especializado em mídias sociais, comandado pela empresária Adriana Coutinho, passa a se chamar Acout.

A novidade marca a expansão da empresa, que passa a contar com o marketing de influência em seu portfólio.

A inclusão de projetos de relacionamento entre influenciadores e marcas se deu a partir de uma parceria com Emerson Neves, que por mais de dez anos comandou a comunicação do Grupo Petrópolis. “A união das nossas expertises motivou mais esse passo de sucesso da Acout. O objetivo é oferecer projetos vencedores, co-criados entre as marcas e os influenciadores, além de uma entrega garantida com engajamento orgânico nas redes sociais. Tem tudo para dar certo”, diz Adriana.

Neves cita sua experiência enquanto marca e diz que sentia falta de entregas mais completas nas ações propostas. “Acredito muito no relacionamento do influenciador com a marca, para que o resultado seja genuíno para a audiência. Então, posso dizer que eu conheço as dores de um contratante. E Adriana, por sua vez, conhece as dores dos influenciadores e artistas, além do método vencedor de engajamento orgânico, criado por ela”, comenta.

A parceria começa com um projeto social de formação e capacitação de nano influenciadoras da comunidade. Ele oferece oportunidade para mulheres que querem iniciar uma carreira nas mídias sociais. A primeira etapa de formação já aconteceu e agora estamos em busca de marcas que queriam fazer parte deste legado com a gente”, explica Adriana.

Emerson Neves e Adriana Coutinho formam parceira para Acout+ (Foto: Lucas Callegari)