Para apresentar sua principal novidade de 2020, a Cervejaria Brahma vai mostrar o encontro entre dois tipos de malte. Os três filmes da campanha criada pela Africa trazem diferentes perspectivas visuais sobre a união dos ingredientes. O primeiro filme foi lançado nesta quinta-feira (5) em TV aberta e a campanha terá desdobramentos ao longo de todo o ano.

“A criação de Brahma Duplo Malte é resultado do desejo dos nossos consumidores. Em cada etapa do desenvolvimento, as opiniões foram essenciais para encontrarmos os caminhos e entregar uma cerveja que surpreendesse”, explica afirmou José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma.

FICHA TÉCNICA
Título: Brahma – Duplo Malte
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
Produto: Brahma

CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Diretor de Criação: Mateus Coelho / Marcelo Ribeiro
Criação: Raphael Santos / Nicholas Bergantin / Rodrigo Adam
Atendimento: Heloisa Pupim / Rafael Marques / Karen Pardo / Juliana Pastori / Regiane Costa
Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci
Planejamento: Aldo Pini / Andrea Sá / Douglas Godoy / Wesley Gagliano
Produção agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Eduardo Machado

Produtora: Vetor Zero
Direção: Gabriel Nóbrega
Diretor de Fotografia: JR Júnior
Montador: Kauê Kabrera
Diretor de CG: Marcos Samia
Pós-Produção e Finalização: Equipe Vetor Zero
Produção Executiva: Alberto Lopes / Sérgio Salles / Francisco Puech
Atendimento: Márcia Guimarães / Rubia Elias

Produtora/som: Punch Áudio
Atendimento/som: Lili D. Aragoni e Edu Bernardo
Coordenação de Produção/som: Letícia Nunes / Lígia Barros
Finalização/som: Gustavo Guanasses / Mateus Polati
Locução: Milhem Cortaz

Aprovação/cliente: Gustavo de Castro / Cínthia Klumpp / José Freitas