A agência Africa desenvolveu para a rede de lojas Marisa o ‘Movimento volta por cima’. A ação espera reforçar a mensagem de que a varejista está ao lado das mulheres mesmo neste momento difícil.

“Estamos mais do que nunca ao lado delas. Sabemos que a crise trazida pelo novo coronavírus tem grande impacto nas suas vidas, seja na luta do dia a dia com mais obrigações e menos tempo, perda da renda e e aumento da responsabilidade e da pressão em cuidar da casa e da família. Queremos mostrar que nosso papel como empresa vai muito além de oferecer moda acessível e que podemos impactar positivamente a vida da nossa consumidora, de diversas outras formas, contribuindo para que elas deem a volta por cima, melhorem a sua autoestima e se sintam mais confiantes”, diz Andréa Sanches, diretora de marketing da Marisa.

O filme, produzido pela Cine, será veiculado em todas as plataformas digitais da marca. Além disso, o projeto conta com o apoio de mulheres como Viviane Araújo, Vivian Amorim, Thaeme e Thelma Assis, que vão explicar e reforçar em suas redes sociais o conceito da ação, ajudando diversas mulheres a darem a volta por cima. 

O movimento ainda marca uma mudança na estratégia de comunicação da empresa e deve permear todo o calendário deste ano.

Ainda por meio da ação, a Marisa vai dar apoio, levará informações importantes e lançará algumas iniciativas para ajudar as mulheres. Uma delas é a recém-lançada plataforma ‘Sou Sócia’, que possibilitará a venda de produtos do e-commerce da marca e o ganho de uma renda extra através de comissão.

“Neste momento, queremos oferecer uma oportunidade real de ganho para nossas clientes que possa ajudá-las a darem a volta por cima”, explica Rodrigo Poço, diretor de e-commerce da Marisa.