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Para criar uma maior aproximação com as pessoas que estão em casa, por conta da pandemia causada pela Covid-19, a agência Africa apresenta a nova campanha da margarina Qualy. Trazendo a assinatura ‘Fala com Qualy’, o filme mostra que a marca quer se posicionar como uma mensageira emocional naqueles momentos em que faltam palavras para expressar as nossas emoções.

“Percebemos um movimento muito maior de pessoas cozinhando, seja por necessidade ou prazer. Pensando nisso, decidimos criar o conceito ‘Fala com Qualy’ para dar uma forcinha para quem quer se expressar por meio de um gesto de carinho que é cozinhar. Os consumidores reconhecem a marca como sinônimo de qualidade na categoria e a mensagem que trazemos com a campanha também reforça isso, pois preparar algo com Qualy deixa tudo mais gostoso”, diz Mariana Arieta, gerente executiva de marketing de Qualy.

O filme será veiculado em TV aberta e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a marca traz uma web série com três capítulos, que vai contar a história de três famílias diferentes.

“Seja o café da manhã em família ou o pão de queijo quentinho no meio da tarde, Qualy torna tudo mais saboroso e especial. Por tudo isso, oferecer algo com Qualy mostra que você se importa e que fez algo com muito carinho para alguém. Agora que o lar voltou a ser o centro das atenções, esses momentos tão singelos e afetuosos passaram a ter mais importância ainda”, comenta Felipe Cury, diretor executivo de criação da Africa.

A marca também criou a ‘Qualy Tradutor’, uma ferramenta digital que vai ajudar o consumidor a encontrar a melhor maneira de dizer algumas frases como, ‘eu te amo’ ou ‘me desculpa’, através de comidas realizadas com o produto. O tradutor ficará disponível no site de Qualy e, ainda, poderá ser acessado por um WhatsApp exclusivo desenvolvido pela marca.