(Crédito: Divulgação)

Para reforçar a mensagem de que o Ketchup Heinz é feito com apenas seis ingredientes, a agência Africa criou um top de seis segundos dentro da programação da Globo. O formato de mídia, que muda o tradicional top de cinco segundos, apareceu como contagem regressiva para o programa ‘Que História É Essa Porchat’, na noite desta quinta-feira (05).

“O Ketchup Heinz é o mais vendido do mundo e muitos dos nossos consumidores ainda ficam surpresos em ver que a nossa receita é feita com apenas 6 ingredientes naturais e só. Por isso, estamos sempre em busca de formatos inovadores e impactantes para nos comunicarmos e reforçarmos essa mensagem tão relevante para todos”, diz Cecilia Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz Company.

A ação chega para reforçar a campanha #NegadoresNegarão. Para Bruno Simões de Andrade, gerente de mídia da Africa, pensar criativamente é uma premissa que transcende o departamento de criação da agência e faz parte também da nossa rotina em mídia. “Enxergar novas formas eficientes, complementares e que construam o nosso claim diferenciador é o que tem feito de #NegadoresNegarão um sucesso. Desde a ideia inicial ao desdobramento da campanha, passando pelos formatos tradicionais até os 100% inovadores como é o caso do top de 6, feito em parceria com a Globo”, comenta.