Para mostrar a tecnologia presente em suas embalagens de sucos, a agência 35 apresenta nova campanha para a Tetra Pak.  A ação faz uso da inovação e bom humor e tem dois eixos: embalagens que passam a trazer uma série de experiências de realidade aumentada; e veiculação no canal de mídia OOH em quase mil pontos na cidade de São Paulo.

Os sucos com embalagem da Tetra Pak passam a trazer uma comunicação especial com QR Code e, por meio da realidade aumentada, fazem as frutinhas saltarem aos olhos do consumidor em quatro diferentes experiências criadas pela 35 e produzidas pela More Than Real. Já a mídia OOH estará espalhada por São Paulo, com 10 peças diferentes ressaltando que as caixinhas de suco dispensam o uso de conservantes.

Astério Segundo, CCO da agência, ressalta que “essa é uma campanha leve e divertida, que fala a língua das pessoas e cria identificação com elas. Sem falar na satisfação do meu reencontro com a Tetra Pak, uma empresa que eu já atendi, e acredita em inovação e boa propaganda”.

Ficha Técnica:

Agência: 35

Cliente: Tetra Pak

Criação: Astério Segundo e Enio Kawahara

CCO: Astério Segundo

Head Of Art: Enio Kawahara

Planejamento: Cris Freire

Atendimento: Bruna Defelippe

Mídia: Jorge Souza e Patrícia Pilan

Produção Realidade Aumentada: More Than Real

Diretor de Tecnologia: Marcos Trinca

Modelagem 3D: Caio Cantó

Rig e Animação 3D: Nayara Brito

Producer: Bruno Rentroya

Desenvolvimento Spark AR: Marcello Cestaro

2D Design: Renata Valentini

Produção gráfica: Graphline

Arte Final: Graphline

Aprovação do Cliente: Vivian Haag Leite e Alexandre Schueda