A Track está com um novo posicionamento com campanha que promove uma visão mais humana e integrada ao avanço tecnológico. A agência mudou de espaço físico e também renovou o site.

A mudança tem como base que entender as pessoas é muito mais que compreender uma atitude pontual, mas deve estar ancorado em dados e modelos de comportamentos e hábitos. 

A ação online começa nesta terça-feira (14) com um vídeo que representa esse novo momento da marca no Brasil e reforça sua expertise em unir dados às decisões estratégicas. O conteúdo e alguns desdobramentos podem ser conferidos no Facebook, Instagram e Vimeo.

Para Sérgio Baldassari, CEO da agência, embora sejam percebidas fortes mudanças no comportamento humano, ainda estamos passando por uma agitada revolução cognitiva que é um reflexo de todo o avanço tecnológico. “Ainda temos pessoas que não aceitam as mudanças de comportamento, acham inapropriadas, pois são bem diferentes daquilo que estávamos habituados, mas a evolução é inevitável. Um ótimo exemplo disso é a diversidade que tem se mostrado ser um fator importante na comunicação e que estávamos deixando de lado até pouco tempo”, comenta.

A mudança de endereço da agência foi feita de forma estratégica, para aderir ao modelo da americana Knotel. A empresa está presente em grandes capitais do mundo e a agência participa da sua primeira operação na América Latina. O grupo Omnicom é um dos maiores clientes da rede, com diversas agências alocadas nos espaços de Nova Iorque e São Francisco. O novo espaço fica na Rua Alexandre Dumas, 2100, 11º andar, em São Paulo.