A Agência3 anuncia uma reestruturação conceitual e gerencial completa de sua operação, com o objetivo de obter maior integração e agilidade entre os times multidisciplinares da agência, e faz parte do processo a criação de uma nova concepção e estrutura para a área de Atendimento. Segundo Ingrid Lagrotta, head da área e responsável pelo desenho do projeto, as mudanças ressignificam a essência da forma de atuação da área, que passa a se chamar “Marcas & Growth Business”, migrando definitivamente de uma ótica operacional para um modelo guiado pela marca e por resultados para o cliente.

“É uma mudança complexa, profunda e processual, que já vem acontecendo naturalmente em nossa agência, mas que agora assume uma forma. Estamos introduzindo novos conceitos à área e isso passa pelo mindset dos profissionais até chegar em um novo modus operandi. Tudo sob a perspectiva beta, ou seja, o modelo estará em contínua avaliação e adaptação, seja para que haja melhor fit ao perfil e necessidades de nossos clientes, seja pela imperativa necessidade de atualização que as contínuas inovações do mercado nos impõem.”, diz Ingrid.

A novidade estrutural são as frentes de “Gestão de Projetos” e “Business Intelligence”, através de uma célula de gestão, estratégia e inteligência incorporada à área, que vai alimentar permanentemente os 3 Hubs de Clientes.

“Percebemos que a rotina de interações com nossos Clientes exige cada vez mais respostas rápidas e profundas. Queremos desenvolver em nossos executivos habilidades que potencializem os resultados entregues para as marcas”, ressalta Ingrid.

 Paulo Castro, sócio diretor geral da agência, diz que o que motiva uma movimentação tão audaciosa e grande é a força das mudanças que acontecem na nossa indústria.

“Não somos mais comunicação. Somos cada dia mais profundamente inteligência, e entendemos que a área de atendimento é responsável pela gestão do relacionamento com o cliente. Essa mudança é necessária e fundamental”., declara