Alice, healthtech brasileira, lançou neste fim de semana a primeira música gravada em movimento. A iniciativa foi criada pela agência AKQA.

O objetivo era demonstrar na prática o modelo de negócios da startup.

A marca encontrou no desafio uma maneira da cantora viver a experiência de ser membro Alice na prática, passando por todas as etapas, da contratação do plano pelo app à primeira consulta na clínica, e em seguida, ter todo acompanhamento para cumprir, não só o desafio, mas outras metas pessoais de saúde.

“No nosso primeiro papo, entendemos que acompanhá-la seria a combinação perfeita para comunicar a chegada da Alice ao público”, afirma Roberta Savattero, diretora de marketing da Alice. 

“Correr para melhorar sua disposição e cantar para alimentar sua maior paixão, a música: esse foi o objetivo do desafio. Já que na Alice a saúde não está desconectada dos nossos sonhos e metas. Desejamos expandir a ideia do que é saúde para além do que as pessoas imaginam, e a campanha e a música Voo expressam isso”, completa Roberta. 

A música foi produzida usando técnica de som binaural que, segundo a empresa, proporciona uma sensação de bem-estar.

O lançamento ocorreu sábado (29) no insta da cantora Bruna Caram e da empresa Alice (ouça abaixo).