Willian Borges (Divulgação)

A Alob, agência especialista em personalidades esportivas, e a Non Stop, agência de talentos digitais, acabam de assinar contrato de representação com o jogador de futebol Willian Borges, meia atacante da Seleção Brasileira e recém-contratado pelo Arsenal Football Club, da Inglaterra.

Com o acordo, a WV Agency, detentora da marca Willian, cede representação em publicidade, licenciamento e produção de conteúdo para a Non Stop, no Brasil e exterior.

A Non Stop irá produzir conteúdo multiplataforma e projetos publicitários para as marcas. 

“A chegada do Willian é um grande passo para a Alob, braço esportivo da Non Stop, que, em 2020, tem investido em diversificar e ampliar o portfólio, com novos projetos e parcerias. Na área de conteúdo, pretendemos trabalhar as várias facetas de Willian que, além de jogador, é empreendedor, investidor e empresário, tem um perfil família e é engajado em questões sociais com muita autenticidade”, explica Kaká Diniz, um dos sócios da Non Stop.

Para Vanessa Martins, CEO e fundadora da WV Agency, a parceria é estratégica para a imagem e o posicionamento do jogador, que já teve associação com marcas como Beats by Dre, Guaraná Antarctica, Hyundai, Rexona e Sony Music.

“É ótimo poder contar com a expertise da Non Stop na produção de conteúdo e criação de formatos para as principais plataformas neste novo momento da carreira do Willian. O mercado tem investido cada vez mais em personalidades com propósito, uma característica genuína no Willian desde o início da carreira. Queremos ampliar seu legado também fora do futebol”, observa Vanessa. 

A Alob tem como sócios Getúlio Vargas, ex-atleta profissional de futebol e apresentador, além de CEO da agência, e o humorista Whindersson Nunes, um dos principais nomes do casting da Non Stop, juntamente com Simone Mendes, Tirullipa, Dani Russo, Gkay, Yuri Marçal e Thiago Nigro.