Tem novidade na Ampfy. Após vencer concorrência, a agência conquistou a conta on e offline da Cimed, grupo farmacêutico.

A agência assume a comunicação institucional da marca e de seus principais produtos, com uma estratégia que contempla mídias tradicionais e digitais, de maneira contínua.

Para André Chueri, presidente da Ampfy, a conquista reforça o conceito da agência, que cuida da comunicação integrada de Mitsubishi, Iguatemi, Risqué e Ri Happy. “O mercado acordou para um momento de comunicação contemporânea e a Ampfy é um porto seguro para quem tem necessidade de enxergar a comunicação com uma lente mais moderna”, afirma.

Augusto Cruz, diretor de marketing da empresa, conta que o olhar foi sobre como a digitalização das pessoas e do mundo pode impactar o negócio. “Escolher uma agência de publicidade que tivesse esse olhar 3.0 acerca do mercado foi um fator decisor para nós. Acreditamos que a Ampfy conseguirá nos apoiar em todas as frentes estratégicas de comunicação com muita competência e criatividade”, avalia.

Na empresa há cerca de um ano, Cruz está implementando um processo de reestruturação do marketing da companhia e da marca.

A primeira campanha, com foco institucional, será apresentado em breve. “Lançaremos o novo posicionamento que vai de encontro com a filosofia da empresa. Um trabalho que certamente será referência”, destaca Chueri.

Faz parte ainda do escopo da parceria o fortalecimento, por meio da comunicação, da presença de marcas líderes como Lavitan, Cimegripe, Dermafeme, K-Med e Babymed, entre outras, com ações que também poderão ser vistas a curto prazo.

Augusto Cruz, da Cimed, e Andre Chueri, da Ampfy