A Ampfy anunciou reforço no time com a contratação do diretor-executivo de criação Marcelo Bruzzesi, que comandará a área criativa da agência.

“Chego à Ampfy com a missão de elevar o produto criativo da agência. Sabemos que, em um mercado em que todos têm as mesmas ferramentas, a criatividade é que faz a diferença no negócio”, afirma.

“Sempre acompanhamos e admiramos o trabalho do Bruzzesi. Tê-lo em nosso time era questão de tempo, ele tem a cara da agência. Todos estão empolgados com essa parceria”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Com mais de 15 anos de experiência, Bruzzesi passou por agências como DM9, Ogilvy, Africa, Leo Burnett no Brasil e em Portugal e, por último, na Grey, agência que ajudou a tornar uma das mais premiadas do mercado.

Em sua trajetória, contabiliza mais de 150 prêmios internacionais, entre os quais 27 Leões em Cannes, Clio Awards, London Festival, One Show Interactive e NY Festivals, entre outros.

Em 2011, foi o diretor de arte responsável pelo primeiro Leão de ouro em Cannes do Brasil na categoria Direct. Além disso tem em seu currículo campanhas emblemáticas como Vem Pra Rua, para a Fiat.