Eduardo Megale (Diretor geral de Atendimento da Artplan SP); Sergio Bocayuva (CEO da Usaflex); Bianca Carniel (Gerente de Marketing da Usaflex) e Antonio Fadiga (CEO da Artplan) (Crédito foto: Matheus Franzoni)

A Artplan acaba de conquistar um novo cliente para o seu portfólio: a Usaflex, marca de calçados gaúcha. A agência assume a entrega de toda a linha de comunicação, criação e mídia on e offline e gestão de redes sociais da marca. Além disso, atuará como HUB integrador de outros fornecedores de comunicação, como PR, com a Approach; estratégia e inteligência de PDV, com a Vimer; e publicações de revistas, com a Pirô, garantindo a integração de todos os canais e públicos.

“Temos motivos de sobra para celebrarmos a nova parceria com a Usaflex, que traz um novo desafio para nosso time, concentrando, de maneira estratégica, diversos parceiros de comunicação da marca. Nosso trabalho será o de criar um canal seguro de comunicação entre a eficácia de Usaflex e seus consumidores, de forma a aproximá-los, por meio de diálogos reais, em um trabalho integrado com várias vertentes”, afirma Eduardo Megale, diretor geral de atendimento da Artplan SP.

Fundada em 1998, a Usaflex possui sua sede em Igrejinha/RS e produz calçados predominantemente em couro. A marca oferece bolsas, calçados femininos e masculinos.

Com produção diária de até 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 500 modelos de calçados femininos, que abrangem mais de 50 diferentes linhas de produtos para os mais diversos perfis de consumidores. 

Presente em lojas multimarcas em todos os estados do Brasil, em mais de 200 franquias e também com e-commerce, os produtos evidenciam um mix de conforto e moda.