Divulgação

Neosaldina acaba de lançar uma nova comunicação, criada pela agência Artplan, que traz a assinatura “Neosaldina. Especialista em dor de cabeça”. O objetivo da campanha, que conta com 10 diferentes microfilmes de cinco, seis, sete e dez segundos, é aumentar o awareness da marca e mostrar os gatilhos que podem levar à dor de cabeça.  

Com uma linguagem direta e provocativa, a agência levantou 10 situações que podem ser desencadeadoras de dores de cabeça, como barulho de britadeira, furadeira, buzina, batida de carro, barulho de som com volume muito alto, trânsito, contas a pagar, metrô lotado, entre outras. 

 A comunicação marcará presença nas tevês Globo, Band, Record e, também no YouTube da marca.

FICHA TÉCNICA

Agência: Artplan

Anunciante: Neosaldina

Campanha: Neosaldina 2019

Direção de Criação e Conteúdo: Zico Farina, Eder Redder e Marcos Abrucio

Criação e Edição de Conteúdo: Junior Margarido, Júlia Pimentel, Maurício Perussi e Rafael Zoehler

Direção de Atendimento: Eduardo Megale

Atendimento: Evelyn Silvestre, Ana Carolina Tebaldi e Vitória Borges

Direção de Planejamento: Flavia Campos

Planejamento: Rodrigo Neia e Anderson Oliveira

Direção de Mídia: Francisco Rosa e Natália Fernandes de Oliveira

Mídia: Cecília Araújo, Lahuane Rebello e Diego Koiti

Direção de Produção: Clariana Regiani

RTVC: Felipe Cunha e Elisângela Dias

Produtora: Vetor Zero

Direção: Alton

Animação/Finalização: Equipe Vetor Zero

Produção Executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles e Francisco Puech

Atendimento: Rubia Elias e Márcia Guimarães

Produtora: Carbono Sound Lab

Produtores: Pedro Jaguaribe & Zé Godoy

Locutora: Juliana Ladeira

Atendimento: Caio Fusco

Aprovação do Cliente: Renata Campos, Daniel Guedes, Juliana Lian e Flavia Pereira