Anna Gomez (Divulgação)

A Avellar anunciou a contratação de Anna Gomez como nova diretora de negócios e operações da agência. A executiva, que trabalha há mais de dez anos em interações e desenvolvimento estratégicos para marcas como Ambev, Nestlé, Vivo, Samsung, entre outras, assume o posto deixado por Carlo Till, recentemente promovido a VP da área de negócios da empresa fundada por Rapha Avellar.

A nova diretora de negócios, nos últimos dois anos, fez a interface entre Ambev e a agência BFerraz, com marcas como: Beck’s, Colorado, Skol GT, Budweiser, Patagônia, Guaraná, Sucos do Bem e Kona.

Entre as campanhas de destaque da executiva estão o lançamento das versões GT da Skol Beats, Morena Tropicana da Colorado e a promoção #AjudaGuaraná com a participação do apresentador Luciano Huck. Também esteve envolvida nas primeiras ativações presenciais da marca Samsung para o lançamento da linha Galaxy S20 no Brasil, que foram realizadas na última edição do Lollapalooza.

Anna chega à Avellar para liderar as estratégias de campanhas para contas importantes do portfólio da agência como Exame, Prudential e Stone. Também está à frente do desenvolvimento de uma campanha da Disney.

Com formação pela Harvard Business School (HBS), Anna acredita que, com o novo desafio à frente da Avellar, vai poder botar em prática uma lição que aprendeu cedo no mercado.

“Nossa missão como agência é ser uma extensão do marketing de nossos clientes, desenvolvendo e executando estratégias omnichannel, que de fato ajustem os ponteiros das marcas que estão conosco e as façam atingir seus objetivos de negócio, que também são nossos”, afirma. “Aqui na Avellar focaremos em novos modelos, especialmente no que se refira à remuneração entre agência e cliente. Isso reflete nosso DNA, está alinhado com tendências modernas e o foco em KPI’s”, conclui a nova diretora de negócios e operações.

“O fato de termos um modelo de partnership na empresa, em que os colaboradores são também sócios é o que nos permitiu sobreviver bem durante o pior momento”, diz. “Agora com a Anna assumindo a diretoria e sendo  parte deste modelo nós vamos poder seguir em frente com nosso propósito, alcançando mais pessoas com mensagens cada vez mais certeiras e benéficas”, afirma Rapha Avellar, CEO da agência.