-> Time do b2biz junto com o grupo da Continental Pneus, que chega para agregar a carteira de clientes da agência

A b2biz, área de negócios de B2B marketing da F.biz, foi escolhida pela Continental Pneus para cuidar da comunicação integrada da marca, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo.

O desafio da agência “é ser um parceiro de negócios e amplificar o conhecimento da marca no mercado de acessórios automotivos”.

 A expectativa da marca é desenvolver uma relação de integração.

“Trabalharemos em parceria com a equipe da F.biz para que a agência possa contribuir com as necessidades do nosso negócio e propor soluções de comunicação e trade sob medida capazes de gerar resultados e apoiar o crescimento da marca no mercado brasileiro”, destaca Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul.            

“Estamos super motivados! Não somente pelo negócio, mas também, pela química entre nossas equipes. Agradecemos muita a confiança”, diz Paulo Loeb, head do b2biz e sócio da F.biz.