Divulgação

Luiz Gini é o novo diretor-geral de mídia da Babel-Azza. O executivo chega à agência pouco mais de um ano após a fusão entre a Babel e a Azza e vai atuar ao lado de Mauro Ivan, diretor de estratégia integrada.

“Mais do que mídia, atuarei como consultor de negócios. Chego para ajudar na integração e nas atualizações constantes de todas as áreas da agência com a área de marketing dos clientes, com foco na entrega. O DNA da agência é inovação, desde o briefing até a execução do projeto, e estou pronto para esse desafio”, diz Luiz Gini.

Com mais de 25 anos de carreira, Gini já passou pelas agências WMcCann, DM9DDB, Neogama e atendeu clientes como Renault, YPÊ, O Boticário, General Motors e Nike.

“Gini é um profissional que pensa a comunicação da mesma maneira que a Babel-Azza: as divisões entre on e off e entre mídia, criação e inteligência são cada vez mais diluídas em um universo integrado e fluído. Vamos trabalhar juntos para entregar os melhores resultados com um modelo inovador”, destaca Mauro Ivan.