Tem novidade na HavasPlus. A agência conquistou a conta de publicidade do Banco PAN, focado em crédito e serviços financeiros para as classes CDE.

A marca passa a reunir online e offline em um único fornecedor. A concorrência envolveu outras duas agências.

A chegada da agência coincide com o aniversário do novo posicionamento de marca da empresa, lançado há um ano. Ele reforça os pilares de atuação B2C e B2B, focado nos atributos entusiasmo, protagonismo e proximidade.

O rebranding incluiu a renovação da identidade visual da marca, do tom de voz nos canais de comunicação e do slogan ‘Pra quem faz’.

Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de marketing e CRM do PAN, comenta a escolha. “Precisamos dar um passo adiante, nos consolidando perante o público como um banco digital completo, com conta corrente, financiamento de veículos e motos, cartão de crédito, seguros, investimentos, cartão e empréstimo consignado. Apostamos muito na nossa parceria com a HavasPlus, que com certeza será muito importante para esse momento”, diz.

Jairo Soares, COO da HavasPlus, celebra a conquista. “Estamos todos muito felizes com a chegada do Banco PAN, onde atuaremos em todas as frentes de comunicação. Na HavasPlus acreditamos numa relação e entregas que sejam meaningful integradas ao negócio e com o compromisso de resultados, e essas foram as bases que nos permitiram trabalhar com o Banco PAN.”