Pâmela Rosa, à esquerda, passa a integrar a sociedade ao lado de André Lima e Helena Ben. (Crédito: divulgação)

Completando sete anos no mercado de Bento Gonçalves e Porto Alegre (RS), a Batuca apresenta novidades no seu quadro societário. Pâmela Rosa, que coordenava a criação, passa a integrar a sociedade da agência ao lado de André Lima e Helena Ben.

Com previsão de crescimento na casa dos 40% em 2019, a Batuca se reorganiza para os próximos passos de sua expansão. A agência conquistou recentemente quatro novas contas: Unimed Nordeste-RS, Eccel Engenharia, a rede de chocolates Lugano e a campanha de Verão de Água da Pedra.

Com a nova divisão societária, a Batuca passa a se organizar em direções diferentes. Pâmela entra para dirigir o planejamento, enquanto Lima segue como diretor de criação e Helena migra para a direção de atendimento.

“Pâmela carrega o DNA da Batuca. Abraça a agência diariamente e tem características fortes, como criatividade, inteligência e, principalmente, o desejo insaciável de entregas cada vez mais relevantes para os nossos clientes”, explica Lima.

“Nesses sete anos, a Batuca esteve em constante crescimento e esse movimento vem para somar forças e conseguirmos dar passos ainda mais largos. Agora, com um braço focado no setor de planejamento, pretendemos enriquecer nosso trabalho e solidificar um dos nossos principais diferenciais: ser uma agência imersa não só na comunicação, mas no negócio dos nossos clientes”, conta a nova sócia.