Divulgação

A BergToledo assina nova campanha do Safra para destacar o desempenho dos fundos de investimento do banco. A agência apostou em paisagens como uma montanha de gelo para chamar a atenção do público. Os títulos dos anúncios trazem a mensagem da marca: “Invista no mundo sem sair do Brasil” e “Faça seu patrimônio crescer”.

Segundo a agência, o Fundo Safra Global Equities FI Multimercado teve, em 12 meses, desempenho muito acima do CDI (Certificado de Depósito Interbancário). Foram 97,86 pontos porcentuais acima. “Por isso escolhemos imagens para expressar a diferença entre o CDI e o Fundo Global Safra, como uma montanha de gelo com dois esquiadores em pontos diferentes e árvores em dois tamanhos”, conta Luiz Toledo, diretor de criação da BergToledo.

Os anúncios são para os meios impressos, jornais e revistas. “Normalmente o usual é se valer de gráficos pouco atrativos e de baixa compreensão para o público. Nós preferimos expressar esses resultados por meio de imagens reais, fotografias de paisagens, que expressassem esse desempenho de forma simples e direta”, explica Toledo.