Por conta da covil-19 e do isolamento social o brasileiro terá uma Páscoa diferente este ano. Com isso, o Pão de Açúcar convida cada um dos consumidores a descobrir novos jeitos de estar juntos.

A campanha digital criada pela agência BETC/Havas traz peças que estimulam as interações virtuais e valorizam a força da conexão entre os amigos e familiares. Além, de atividades divertidas para dentro de casa.

“O Pão de Açúcar é uma marca que sempre valorizou e buscou auxiliar na felicidade dos seus clientes. Sabemos que todos nós estamos passando por um tempo de incertezas, mas, acreditamos que juntos podemos sempre mais, e viver e celebrar a Páscoa é uma maneira de seguirmos unidos com quem amamos e compartilharmos alegria e esperança entre todos. Esse mesmo espírito também está presente em todos os nossos canais, sejam as nossas lojas físicas, onde implementamos diversas medidas para assegurarmos um ambiente seguro para todos, ou por meio de nosso e-commerce, modalidade pelo qual os nossos consumidores podem se planejar e antecipar as suas compras de supermercado”, analisa Othon Vela, diretor de marketing do Pão de Açúcar.