A agência BETC/Havas é a responsável pela campanha de Natal do Pão de Açúcar. Com situações e perguntas divertidas, como: ‘O arroz da ceia é com ou sem uva passa?’ e ‘A maionese, pode ou não pode ter maçã?’, a marca promove diversas ações em suas plataformas digitais.

“O Pão de Açúcar conversa diariamente com mais de 2 milhões de seguidores, considerando a soma de todas as plataformas digitais em que está presente. São pessoas engajadas e que interagem frequentemente com nossos perfis. Por isso, a decisão de apostar em uma campanha com foco totalmente digital para este fim de ano foi uma ação natural de uma marca já estabelecida digitalmente e que está cada vez mais ouvindo e entendendo melhor os seus consumidores”, diz Othon Vela, diretor de marketing do Pão de Açúcar.

Ainda segundo Vela, as ações – ‘Amigo Secreto’, ‘Receitas de Família’ e ‘Batalhas de Natal’ – seguem o mote ‘Feito de muitas felicidades’, iniciada no último trimestre pela marca. “O fim de ano é tudo sobre confraternizar e estar próximo de pessoas queridas e daqueles que amamos. As divertidas discórdias existem em todas as famílias, mas sabemos que, gostemos ou não da uva passa, o importante é estarmos todos juntos. E é isso o que o Pão de Açúcar ressalta e ajuda a proporcionar”, finaliza.