A BETC/Havas criou um projeto “sem fim” para Vanish ligado ao Dia das Crianças: um livro de tecido que muda a cada lavagem.

A ideia é estimular a imaginação dos pequenos leitores e promover mais momentos em família.

O livro “Histórias sem Fim” é feito com tecidos e, assim como as roupas, pode ser lavado e utilizado diversas vezes.

Laura Azevedo, diretora de criação da agência, comenta que Vanish reforça a performance de seus produtos com peças focadas em demonstrações técnicas. “Nosso objetivo é criar novos formatos de comunicação com um storytelling mais engajador, demostrando os benefícios das soluções e nos aproximando cada vez mais dos consumidores da marca”, afirma.

Para Lúcia Albuquerque, head de marketing da marca, Vanish está sempre inovando na forma como se comunica com seus consumidores. “Este projeto reforça a presença e a performance da marca no dia a dia da família, não se limitando ao ambiente da lavanderia, mas também em momentos importantes”, diz.

Os livros foram feitos em edição limitada. Eles começaram a ser distribuídos no último domingo (7) para pais e filhos em um evento do Glamurama, que contou com apoio da marca, numa homenagem ao Dia das Crianças. Os itens serão distribuídos em ocasiões especiais até o fim do ano. No futuro, a expectativa é expandir o projeto para consumidores.

FICHA TÉCNICA
Agência: BETC/Havas Cliente: RB
Produto: Vanish Multi Power
Título: Histórias sem fim
CCO: Erh Ray
Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretora de criação: Laura Azevedo Criação: Laura Azevedo, André Ignatiuk, Zeca Pinto e Matheus Andrade Ilustração: André Ignatiuk Marcas & Negócios: Daniela Keller, Heloísa Figueiredo, Paula Basso, Juliana Ramos e Talita Lima Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Veronica Pirajá e Kauane Alves
Produção: Anna Ferraz, Paula Sousa e Lucio Wangles
Produção gráfica: Gilmar Souza, Carlos Valeriano e Vicente André
Aprovação do cliente: Lucia Albuquerque, Nathalia Teixeira e André Santos