Com o mote ‘60% cacau para você que é 100% exigente’, a agência BETC/Havas apresenta o novo posicionamento da linha Hershey’s Special Dark. A ideia é reforça que os chocolates foram criados especialmente para atender às demandas de um público cada vez mais atento à qualidade.

“Com a nova campanha celebramos o momento de consolidação e a liderança da linha Special Dark no mercado. O novo posicionamento mostra aos nossos consumidores que estamos sempre inovando e atentos às suas necessidades e exigências”, diz Marcel Sacco, gerente geral de Hershey no Brasil e na América Latina.

O filme, produzido pela Stink Films, terá veiculação em TV aberta, fechada e plataformas digitais da marca. A linha também ganhou embalagens mais modernas, que reforçam os ingrediente de cada um dos sete sabores: tradicional, cranberry, aerado, caramel ‘n’ salt, café, laranja e menta.

“Hershey’s Special Dark é a primeira linha realmente dark do Brasil, com 60% de cacau. E agora é a primeira empresa de chocolates do país a trabalhar com cacau 100% sustentável. Como dizemos no filme, isso é inovação de verdade, e não apenas uma novidade passageira”, comenta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.

Além do filme, a marca vai trazer uma série de ações de sampling chamada de ‘Open Barra’, desenvolvida pela agência AktuellMix. Segundo a Hershey’s, este será o maior plano de distribuição de amostras grátis já realizado pela companhia, com entregas sendo realizadas em Cine Drive-In, lojas, lives, parcerias com aplicativos, entre outros.