Assaí Atacadista está entre as dez maiores empregadoras do Brasil com mais de 50 mil colaboradores (Divulgação)

A BETC/Havas assina a primeira campanha institucional do Assaí Atacadista em 46 anos de história da empresa. Com o conceito “Valores que se renovam todos os dias”, a ação destaca os pilares de atuação da marca, que “é um dos atacadistas que mais cresce no Brasil”, frisa Marly Lopes, diretora de marketing do Assaí Atacadista, presente entre as dez maiores empregadoras do Brasil com mais de 50 mil colaboradores e considerada a 23ª companhia mais valiosa do país. A empresa ainda administra a Universidade Assaí, com mais de 3,6 mil cursos de capacitação disponibilizados aos funcionários.

Com filmes para TV, anúncios em jornais e revistas, mídia exterior, além de peças em portais de notícias e sites especializados em finanças e investimentos e posts para Instagram e Facebook, a campanha mostra o relacionamento respeitoso construído com clientes, colaboradores e parceiros de negócios.   

“A campanha traduz a essência da rede, utilizando o sol nascente, que está no nosso logotipo, para mostrar como o Assaí transforma a vida das pessoas”, acrescenta Marly.  

Uma versão da música “O Sol”, da banda Jota Quest, embala a locução de uma voz feminina que fala sobre os atributos da marca. “O nome Assaí deriva de uma palavra da língua japonesa, que significa sol nascente. É nesse espírito de renascimento, assim como o sol faz todos os dias, que criamos uma mensagem humana e poderosa”, comenta Romolo Megda, diretor de criação da BETC/Havas.