Divulgação

Beto Sirotsky, sócio-diretor da agência 3yz (comprada pelo WPP), é um dos profissionais  da lista “30 Under 30” (“30 Abaixo de 30”) que a Revista Forbes Brasil publica este mês. A seleção, com mais de 30 nomes, feita desde 2014, escolhe profissionais, em diferentes áreas, que se destacam pelo trabalho e contribuem para lançar tendências. Segundo a definição da própria revista, são “pessoas inquietas, inspiradoras, talentosas e que podem transformar o Brasil nos próximos 50 anos”. Todos eles têm idades até 30 anos.

“É um orgulho para o profissional de qualquer área estar nesta lista, que já é famosa nos Estados Unidos há alguns anos e desde 2014 se tornou referência também no Brasil”, diz Beto. “Este reconhecimento é reflexo direto do trabalho consistente que estamos fazendo na 3yz ajudando as marcas a conversarem com seus públicos. Acreditamos num novo modelo de comunicação a partir da lógica digital com capacidade permanente de mensuração em busca de resultados.”

O publicitário é um dos cinco profissionais que estão presentes na capa da Forbes Brasil, ao lado do jogador de vôlei Bruninho, da cantora Ludmilla, do atleta paralímpico Daniel Dias e da empresária, fundadora e diretora criativa da marca Lolitta, Lolita Zurita Hannud. Ele foi escolhido na categoria “Negócios” pelo seu histórico profissional, com o trabalho na 3yz, agência de comunicação fundada em 2008 e liderada por ele e  Nicolas Motta, também sócio-diretor. Em 2016, a agência teve parte de suas ações vendidas para o WPP, grupo que manteve o nome e o comando da empresa.