Divulgação

O brasileiro Tiago Ribeiro, também conhecido como Tito, foi contratado pela Biedermann|McCann para trabalhar no Paraguai como head of innovation, com  o objetivo de liderar projetos digitais no país.  

Com 15 anos de experiência em publicidade, especialmente na área digital, Ribeiro começou a carreira na DIFERi Comunicação de Impacto, onde trabalhava com planejamento estratégico e PR Digital para clientes como Algar Telecon e Grupo Martins. Em 2010, criou a @agencybrazil, uma startup voltada para convergência digital e novas mídias, quando foi convidado para ser consultor da Zooppa, maior empresa de crowdsourcing advertising do mundo, onde trabalhou em projetos globais para Diesel, Axe e Coca-cola Company. 

Posteriormente, trabalhou no Grupo Publicis, na Ag2 Publicis Modem, com redes sociais, business intelligence e monitoramento para clientes como Nestlé e Comitê Olímpico Brasileiro. Também coordenou o núcleo de redes sociais da TVC-Taterka, onde trabalhava para empresas como McDonald’s, Instituto Ronald McDonalds e Natura. Depois esteve na SapientNitro, também trabalhando com social media.

No fim de 2014, exerceu a função de CCO – Chief Culture Officer, na lampada.ag, trabalhando na criação e desenvolvimento de uma cultura digital para projetos de ativação e promoção. Antes de deixar o Brasil,  Tito teve passagem pela Pong Dynasty (Flag. The Creative Disruption Network).