Divulgação

Breno Ferreira é o novo VP de Experience da TracyLocke, agência de shopper experience parte dos Grupos ABC e Omnicom. O profissional acumula mais de 500 shows, eventos e ações de live marketing realizados ao longo de seus quase 35 anos de carreira.

Na TracyLocke, que recentemente incorporou a agência Tudo (relembre aqui), Breno passa a ter uma função estratégica ao lado do CEO Pipo Calazans, liderando uma equipe de mais de 40 profissionais multidisciplinares, que inclui pré-produção, produção de promoção, produção gráfica e produção de eventos.

O profissional foi diretor de produção da GEO Eventos entre 2012 e 2013, onde realizou atrações como a F1 Rocks, Lollapallooza, Preliminary & Final Draw da Copa do Mundo Fifa 2014.

Também esteve à frente da Melhor Eventos, onde atendeu agências brasileiras e realizou produções como Nokia Trends Brasil, Live Earth Brazil, Youtube Brandcast & Fanfast, Oracle Open World, Google Cloud Summit Brasil, Boulevard Olímpico nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Annie o Musical, Billy Elliot, entre outros.