Petrobras contará com a Brivia para ações no ambiente digital e produção de conteúdo em canais internos e externos (Divulgação)

A Brivia é a nova responsável pelo planejamento, criação de ambientes digitais e produção de conteúdo para canais internos e externos da Petrobras. O contrato prevê a implementação de estratégias de experiência do usuário (UX) feita a partir da análise dos ambientes digitais da companhia, além de desenvolvimento de conteúdo e manutenção dos receptivos.

“A Brivia vai além de uma agência de publicidade. Oferecemos para os nossos clientes uma solução completa, que passa por análise e consultoria estratégica. Estamos muito felizes por essa conquista e pela oportunidade de levar os canais digitais da Petrobras para um novo patamar”, comenta Márcio Coelho, CEO da Brivia. O contrato foi conquistado por meio de licitação e é válido por um ano, podendo ser renovado por até cinco.

Banco do Brasil, Vivo, Banco Carrefour, Votorantim Cimentos, Porto Seguro, B3, KPMG, Grupo AES, Agco, Senior, Embraco, Previsul, Univille, Ailos, Floripa Airport e Banco BMG estão entre os clientes da Brivia, que é especializada em transformação digital e atua também na concepção de plataformas de experiência ao usuário, além de serviços de comunicação integrada.

A agência integra o Brivia Group, que reúne outras operações ligadas a serviços de marca e transformação digital como Dez Comunicação e A2C. O grupo prevê um crescimento não orgânico com novos movimentos esperados ainda para 2021.