A BriviaDez contratou Magali Moraes como head of creativity. Profissional tem mais de três décadas de experiência. A publicitária trabalhou em agências do Rio Grande do Sul e trabalhou para marcas estaduais e nacionais.

Nos últimos sete anos, Magali foi diretora de criação da W3haus. Antes, trabalhou na Paim, Competence, Escala, Matriz, SL&M, Nova Forma e Standard Ogilvy & Mather. Ao longo da trajetória, atendeu O Boticário, Lojas Renner, Grendene, Panvel, Unisinos, Colégio Anchieta, Zero Hora, Unimed Porto Alegre, Lojas Colombo, Paquetá e Praia de Belas Shopping.

Desde 2015 ela também é colunista de cotidiano do Diário Gaúcho, do Grupo RBS. Já colaborou para a Press Advertising e as revistas femininas Nova, Claudia, Lola e Women’s Health.

“Mudanças oxigenam a gente. Acredito que a BriviaDez vai me dar espaço, aprendizado e um novo olhar para a comunicação”, avalia. “Quero inspirar as pessoas a darem o seu melhor, sempre com leveza e bom humor. O que mais me chamou a atenção aqui foi o lado humano, sem falar nessa fase linda de crescimento que a agência está vivendo”.

Para Roberto Ribas, chief strategy officer (CSO), a BriviaDez, Magali tem experiência em clientes complexos e de alto nível, com uma forte pegada digital. “Chega para nos ajudar a elevar nossa entrega criativa a um nível global, que é onde queremos estar. Ela tem habilidade para desenvolver as pessoas em favor da entrega, envolvendo todos no processo.”