A produtora Capuri acaba de anunciar a contratação de Gabriel Ghidalevich, mais conhecido como Ghida, como seu novo diretor de cena. O profissional já assinou filmes para Coca-Cola, Netflix, Nestlé, Unilever, Skol, Chef’s Table, Nissan, Ajinomoto, Volkswagen, Johnny Walker, Fanta, Fiat, Devassa, Nextel, entre outros.

“A chegada de Ghida traz força para Capuri em 2020. Ele é um diretor versátil e experiente, seu olhar autoral aliado ao talento em contar histórias cheias de emoção são essenciais para o momento em que vivemos. Seus projetos contam com influência de um cinema direto, verdadeiro e sensorial. Com uma assinatura estética autoral inspirada no cinema clássico, seu olhar busca a relação entre símbolos e verdades”, diz Eduardo Rezende, sócio e produtor executivo da Capuri. 

Em seu currículo, Ghida possui diversos prêmios nacionais e internacionais. Destaque para o seu primeiro Leão no Cannes Lions, com o case “Epidemia de Bocejos” para o Café Pelé, da Lew’Lara/TBWA, e para o Grand Prix no Clio Sport Awards com o case “The inverted Jersey”.

“Ghida vê as coisas com uma perspectiva própria, e por meio do seu cinema ele compartilha e convida o espectador sempre com muita generosidade. Ele já mostrou ao mundo o Brasil como ele vê, e pra mim é uma honra e privilégio ter ele conosco, nossa expansão não seria a mesma sem ele”, explica Breno Moreira, sócio e diretor de cena na Capuri.