Divulgação

A mcgarrybowen anunciou a nomeação de Carol Escorel para o cargo de Chief Operations Officer. Com a nova atribuição, Carol – que atuava na Isobar Brasil, empresa que também faz parte do grupo Dentsu Aegis Network, – assume posição estratégica na agência, que em 2018 ganhou as contas de Subway, United e Special Dog.

“A mcgarrybowen é uma marca conhecida mundialmente pela sua criatividade e pela sólida relação com grandes marcas. No Brasil, estamos construindo a marca. O ano de 2018 foi um grande ano com a chegada de novas contas e agora é continuar o bom trabalho e mirar sempre na excelência criativa e resultados para os clientes”, diz a executiva.

 “Para a mcgarrybowen – e para mim – é uma enorme alegria poder contar com uma profissional como a Carol Escorel. Seu conhecimento da nossa indústria e sua profunda conexão com os negócios dos nossos clientes vão ajudar a mcgarrybowen a crescer e oferecer as melhores soluções,” diz Mario D’Andrea, CEO do Dentsu Creative, estrutura da qual a agência faz parte, ao lado da agência Dentsu Brasil.

Carol Escorel tem quase duas décadas de atuação no mercado da publicidade, com passagens por algumas das principais agências do país. Desde 2014, está na Dentsu Aegis Network, passando pelo desenvolvimento de negócios da holding. Mais recentemente, durante sua passagem pela Isobar, atendeu grandes marcas e liderou complexos projetos de comunicação. Além de todas as atribuições de negócios, Carol participa ativamente de atividades com foco no impacto social, como o Comitê de Diversidade do grupo.