Divulgação

A CL/AG ganhou a concorrência pela conta publicitária da Universidade São Judas, SP, e da UniSociesc, Santa Catarina e Paraná, ambas pertencentes ao Grupo Ânima Educação. O processo de concorrência envolveu sete agências.

Essa é a segunda conquista da CL em menos de dois meses. Em março, a agência levou a conta de B2B da OLX. Com a Ânima Educação, a CL amplia seu atendimento ao segmento de educação.

“Estamos ampliando nossa atuação no segmento de educação com a chegada de uma das principais organizações educacionais do país, e atribuímos isto ao trabalho realizado nesta área nos dois últimos anos”, comemora Alê Alves (ex-Mood e Pepper), sócio da CL/AG.

A CL assume toda a estratégia de comunicação offline da instituições São Judas (Região Sudeste) e UniSociesc (Região Sul). A agência também fará o key visual (campanha) anual das demais instituições da Ânima: Una (MG e Goiás) e UniBH (Belo Horizonte). 

Segundo Marcio Stangalin, diretor de estratégia da CL/AG, a proposta é alinhar toda a comunicação do grupo. A CL/AG começou a atuar no setor de educação em 2016, com o atendimento do Pravaler, empresa de financiamento estudantil, e, em 2018, sugeriu ao cliente realizar a campanha conjunta ‘Vai Estudar’, com o Grupo Ânima. 

“Escolhemos trabalhar com a CL/AG pela profundidade com que eles entram no negócio, entendendo a jornada dos nossos clientes e executando as estratégias definidas de forma ágil e muito criativa, com uma dinâmica muito fluida e leve, que é a tônica da agência”, destaca Sérgio Rocha, diretor de comunicação da Ânima.