A campanha de Dia dos Namorados para Óticas Carol tem como protagonistas a atriz Claudia Raia, seu filho Enzo Celulari e seu marido Jarbas.

Assinada pela Artplan, a comunicação demonstra, com humor, que a família pode sempre ajudar na apuração sobre o melhor presente para a ocasião. A estratégia também abrange um segundo momento, voltado ao varejo, em que os mesmos personagens serão destaque.

Os produtos comunicados são os Óculos Armani Exchange e Vogue, e os filmes são de 15” e 30”. Os conteúdos para a data estão previstos para serem veiculados no final de maio, e os de varejo, em meados de junho, nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA
Diretores de Criação: Zico Farina, Fábio Guimarães
Criação: Daniel Lobo, Rafael Neves
Tráfego: Talita Freire
Diretora de Produção: Clariana Regiani
RTVC: Patrícia Oliva, Tatiane Queiroz
Art Buyer: Flavia Reis
Produção: Bruno Werner
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder
Conteúdo & Engajamento: Mariana Jansen, Laura Almeida
Direção de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Bruno Zambotti, Carolina Del Sasso, Maria Gabriela Ramos
Direção de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Rodrigo Neia, Aline Prates
Direção de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Halph Silva, Mage Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes
Aprovação do Cliente: Raquel Pirola, Carolina Braune, Juliana Popadiuk, Isabela Muller
Produtora: Bossa Nova
Diretor: Thiago Venturi
Áudio: Play It Again
Produção executiva: Eduardo Tibiriça, Sandra Othon
Coordenação de produção: Paulo Leite
Direção de Fotografia: João Frohlich
Pós-Produção e finalização: Equipe Bossa Nova Films
Coordenação de pós-produção: Valquiria Pacheco
Atendimento: Dani Harriz, Kiska Kaysel