A Africa assina a campanha de lançamento da “Coleção Folha Contos e Fábulas Bilíngues”

O material lançado pelo jornal Folha de S.Paulo tem 30 volumes em capa dura. São histórias clássicas infantis em edição bilíngue (inglês e português) para ler e ouvir.

A coleção ilustrada é voltada para crianças de três a oito anos que não tiveram contato com a língua inglesa ou estão começando a aprender um segundo idioma.

A campanha contempla a veiculação de filme para TV aberta e fechada, spots de rádio, mídia impressa e online.

Fazem parte os clássicos “Os Três Porquinhos”, “João e Maria”, “O Gato de Botas”, “Pinóquio”, “Pedro e o Lobo”, “Os Músicos de Bremen” e “Chapeuzinho Vermelho”, que abre o projeto no domingo (15).

Na compra da primeira edição, o leitor ganha um dicionário ilustrado de inglês para incentivar o aprendizado de palavras relacionadas ao cotidiano das crianças.

Para Letícia Carvalho, gerente geral de marketing da Folha de S.Paulo, o segmento de coleções do jornal é focado na qualidade editorial para compartilhar cultura e conhecimento em acabamento gráfico impecável, oferecido ao leitor por um preço bastante acessível.

“Além de reunirmos conteúdos relevantes nas coleções, temos como diferencial o acesso a bancas de todo o país. Chegamos a inúmeras cidades que não possuem uma única livraria, tendo as bancas como única fonte de acesso para esse tipo de conteúdo”, enfatiza.

Cada livro disponibiliza também o audiobook do texto em inglês. A cada domingo um novo título chega às bancas por apenas R$19,90.