A Conversion, agência Search Engine Optimization (SEO), conquistou a respectiva conta da Cobasi, marca de varejo pet. A parceria faz parte do plano de aceleração digital e tem como objetivo ampliar a presença da marca nos resultados de pesquisa orgânica, aumentando a sua representatividade principalmente em relação à busca paga.

Caio Rocchi Bernardo, diretor comercial e marketing da Cobasi, comenta a decisão da empresa. “Escolhemos a Conversion porque é a principal referência em SEO no Brasil e será um parceiro importante na jornada de digitalização da empresa, fortalecimento do e-commerce e de nossa estratégia omnichannel. Queremos ter a busca orgânica como nosso principal canal no e-commerce, porque é o tráfego mais qualificado e escalável”, diz.

De acordo com a empresa, a venda do seu canal digital cresceu de forma consistente nos últimos anos. A busca paga aparece como principal canal de tráfego (38,57%), seguido por direto (30,52%) e de busca orgânica (25,41%), ficando 15,5% concentrada em outros canais.

Diego Ivo, fundador e CEO da Conversion, fala sobre a novidade no portfólio da agência. “Ficamos muito contentes com a conquista da conta da Cobasi, que atua em um dos nichos com maior potencial de crescimento.”

Parceria faz parte do plano de aceleração digital da Cobasi (Divulgação)