Da esquerda para a direita: Marcos Medeiros, sócio da CP+B; Massimo Bauducco; Vinicius Reis – sócio da agência; Luara Azeredo (na frente), Head de Estratégia e Dados da agência; Renata Wirthmann, Head de Atendimento e Negócios da agência; Juliana Corá Bastos, gerente de Marketing Bauducco; No carro, Carlo Bauducco; André Britto, diretor de Marketing Bauducco; André Kassu, sócio da agência; Luís Fernando Gomes, gerente de Marketing Bauducco

Com a chegada da conta digital, redes sociais e o segmento Jovens e Cereale, a CP+B Brasil passa a ser responsável pela comunicação de todos os produtos Bauducco.

A centralização da conta na CP+B Brasil é a consequência de uma parceria iniciada em abril de 2017 e que, este ano, culminou com a criação do novo posicionamento da marca, “Um sentimento chamado família”.

O conceito acaba de ser lançado na campanha de Natal 2020 e substitui o tradicional “Da família Bauducco para a sua família”, que acompanhava a marca desde 1997.
O relacionamento entre CP+B Brasil e Bauducco começou com a conquista da conta da marca nos EUA e da Visconti no Brasil. Na época, CP+B Miami e CP+B Brasil se uniram para fortalecer a marca na América do Norte. Em 2018 a conta de Bauducco Brasil foi entregue para a agência quase que em sua totalidade, com as frentes institucional, linha Padaria e campanhas sazonais como Páscoa e Natal.

“A parceria entre a Bauducco e a CP+B celebra o que mais acreditamos na agência, uma relação de crescimento mútuo, de genuína colaboração entre os negócios. A cumplicidade do time e sintonia com os valores da família possibilitam que utilizemos todo potencial criativo para o trabalho”, afirma Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil. “Cuidar da conta totalmente integrada de uma marca que é ícone da cultura brasileira, é motivo de muito orgulho para nós”.

“A Bauducco está fortalecendo a parceria com a CP+B, buscando maior integração de mensagens e a evolução dessa marca tão amada no Brasil. Nosso olhar conjunto não é sobre a próxima campanha, mas sim sobre o que podemos fazer de relevante para a próxima década. Queremos criar conexões cada vez mais profundas, trazendo mais contemporaneidade para uma história de comunicação de tanta consistência e tradição. É um grande desafio, à altura do time”, diz André Britto, diretor de marketing da Bauducco.