Para revelar os segredos da vodka que enfrentou a Revolução Russa e chegou a ser expulsa do país, a CP+B Brasil criou o Serviço Secreto Smirnoff, um time de influenciadores com atitude ousada liderados pela cantora Iza que contarão a história por trás dessa marca tão icônica.

Como primeira missão, os agentes irão revelar o novo rótulo da garrafa de Smirnoff. O design desse novo rótulo resgata a tradição da marca que tem muitas curiosidades, e são justamente essas histórias que estão escondidas nas embalagens secretas.

A CP+B Brasil criou quatro embalagens em papel craft que por fora fazem um suspense da nova garrafa, mas que por dentro, contam quatro importantes momentos da marca, assim ao desembrulhar as garrafas, essas embalagens se transformam em pôsteres colecionáveis.

A campanha faz parte do novo posicionamento global da marca, que agora passa a assinar “Revolucionando desde 1864”. Em outubro a Smirnoff lançou seu primeiro comercial após 25 anos.

No Brasil, a CP+B criou vários conteúdos locais focados em social e digital, ação de lançamento de um novo rótulo, além de diversos projetos que serão divulgados ao longo do ano.

FICHA TÉCNICA
Título: SERVIÇO SECRETO – GARRAFA ESCONDIDA
Agência: CP+B BRASIL
Cliente: DIAGEO BRASIL LTDA.
Produto: SMIRNOFF
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti
Criação: Alexandre Kazuo, Lucas Ribeiro e Ayrton Bená
RTVC: Ana Paula Casagrande, Fabíola Camilo e Maryana Orru
Produção Gráfica: Robson Ciarmicoli, Marcio Santos, Leonardo Fioravante, Marcelo Tomioka e Antonio Domiquille
Planejamento: Luana Azeredo, Mahira Oliveira, Beatriz Fagundes, Emily Rheded e Isabela Mamede
Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune, Tamyris Ferreira e Nathalia França
Mídia: Tiago Santos, Victor Berto, Bianca Bisconsin, Mariana Tolosa, Dayana Silva e Beatriz Freitas
Fotógrafo: Gustavo Mendes
Aprovação cliente: Paula Costa, João Matos, Vanessa Kalache e Carolina Monteiro