A CP+B Brasil ficará responsável pela conta integrada da Dasa, companhia que atua no setor de saúde. A agência será responsável pelo novo posicionamento da empresa no Brasil e, paralelamente, fará a comunicação de 19 marcas de saúde que integram o portfólio da empresa dentro das suas operações de laboratórios, hospitais e de gestão de cuidados. 

Atualmente, a Dasa atua em São Paulo, Rio de Janeiro, centro-oeste, nordeste e sul do país.

Em pé: Vinícius Reis (CP+B), Bruno Morato Faria (Dasa), Mariana Karrer (Dasa), Andrea Dolabela (Dasa) Sentados: Allan Macintyre (Dasa) e Marcos Medeiros (CP+B) (Divulgação)

“Estamos bem felizes com mais uma importante conquista para a CP+B Brasil, que traz o desafio de ajudar o time Dasa a estabelecer este novo segmento de ecossistemas de saúde, por meio da construção da marca de uma empresa que já se aproxima dos R$ 40 bi de valor de mercado”, afirmou Vinicius Reis, CEO e sócio da agência.

Além da CP+B Brasil, a Netza foi a escolhida para atuar na área de eventos híbridos com a atmosfera de saúde, bem-estar e natureza, exibidos em uma plataforma desenvolvida para a Dasa, peças digitais e produção de gifts exclusivos para os stakeholders. Para esta entrega. 

A Dasa reúne mais de 50 marcas, entre elas hospitais com altos níveis de acreditação por sua excelência e qualidade de gestão e assistencial, como é o caso do Hospital Nove de Julho (SP), o Hospital São Lucas (RJ) e o Hospital Águas Claras (Brasília), laboratórios de exames e de imagem de referência no Brasil, como o Alta Excelência Diagnóstica e o Salomão Zoppi, e uma marca de Medicina Genômica e de Pesquisa Clínica, a GeneOne.