Marcos Medeiros, Vinicius Reis e André Kassu (Créditos: Alê Oliveira)

Após mais de quatro anos atendendo a Diageo, a CP+B Brasil anuncia o fim da relação comercial abrindo mão da participação na concorrência determinada pelo anunciante local.

“Declinar a concorrência foi uma decisão bastante difícil de ser tomada. Ao mesmo tempo, é uma decisão que mantém os nossos princípios de que o melhor trabalho surge quando estamos todos juntos na mesma direção.”, explica André Kassu, sócio e CCO da agência.

A CP+B foi responsável por diversos projetos. Alguns exemplos dos trabalhos ao longo dos anos são: 110 anos do Striding Man, que nasceu no Brasil e foi exportado; e Striding Humans, que levou o consumidor para a garrafa de Johnnie Walker, ambos entraram para o The Archive da Diageo em Glasgow, na Escócia, local onde ficam expostos os trabalhos mais icônicos feitos para a companhia.

“Temos muito orgulho do trabalho que fizemos com a Diageo e suas marcas e muito carinho pelas pessoas com as quais trabalhamos. Foram mais de quatro anos de parceria e ótimos resultados e nossos votos são de que a companhia continue trilhando um caminho de sucesso”, afirma Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B.