Marina Erthal (Divulgação)

Com contas como O Boticário, Spotify e Audi, a Cubocc, agência do grupo Flagcx, acaba de anunciar a contratação de Marina Erthal como nova diretora criativa. Com mais de 14 anos de mercado, foi selecionada “Young Lions 2019” entrando para o time dos jovens mais criativos do mundo e também considerada a redatora número 1 do Brasil e número 2 do mundo pelo ranking da Lurzer’s Archive.

“O background da Marina vai muito além da publicidade. Ela já atuou em diversas frentes que agregaram a ela uma bagagem enorme, além de ser super agressiva em criação e ter bastante presença para liderar, o que vai muito ao encontro do que queremos nessa nova fase da Cubocc”, comenta Mauro Ramalho, CCO da agência.

Marina começou sua carreira em Cuiabá (MT) e há 11 venceu o programa de TV “O Aprendiz” quando mudou-se para São Paulo para trabalhar na Y&R, onde adquiriu experiência em criação. Desde então, já ganhou diversos prêmios, incluindo 2 leões de Cannes e, em 2019, o único Leão de Glass do Brasil. Tem mais de 10 shortlists no festival de Cannes, CCSP, Wave e muitos outros. 

“O que mais me motiva nesse novo desafio é estar em uma agência tão moderna e disruptiva, com clientes incríveis e oportunidades inovadoras. Quero contribuir com minha experiência, mas também aprender muito com todo o pessoal da Cubocc”, comenta.