A campanha começou a ser veiculada em TV aberta e nas redes sociais da Fundação Dom Cabral (Divulgação)

A Fundação Dom Cabral lançou o seu streaming de educação digital, Pra>Frente Play, com uma campanha criada pela agência Cucumber Propaganda.

Com o conceito “Você é empreendedor e nem sabia”, os três vídeos da campanha trazem as histórias de três empreendedores populares que conseguiram se reinventar durante a pandemia. Todos os filmes da campanha trazem a assinatura “Siga Pra>Frente Play e deixe os dias difíceis para trás”.

A campanha começou a ser veiculada em TV aberta e nas redes sociais da Fundação Dom Cabral.

De acordo com a nota enviada à imprensa, a iniciativa tem o objetivo de gerar desenvolvimento econômico por meio da educação e conta com conteúdo gratuito.

“É importante contar as histórias das pessoas que estão sendo capacitadas e superando dificuldades por meio do empreendedorismo social, principalmente neste momento difícil que a população brasileira atravessa”, pontuou Ana Carolina Almeida, líder do Movimento Pra>Frente, criado pela Fundação em 2020.

Ficha Técnica:

Anunciante: Fundação Dom Cabral

Produto: Pra>Frente Play

Agência: Cucumber Propaganda

Título: Pra>Frente

Atendimento e Planejamento: Sophie Carelli Wajngarten / Miriam Lefevre Lewensztajn

Criação: Marcela Pagano / Luhly Abreu

Produtora do Filme: Ça Va Artes e Produções

Direção de cena: Alexandre Sorriso

Direção de Fotografia: Rodrigo Ribeiro

Drone e Câmera 2: Adriano Neto

Direção Executiva: Silvana Princival

Atendimento: Krika Buto

Direção de Produção: Marco Fiore

Make: Marcelo Brito

Som direto: Junior JG

Pós-produção: Ça Va Artes

Montagem, Finalização e color: Rodrigo Vidal e Diogo Azuma

Mixagem e Sound Design: Rodrigo Vidal