(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Você com o 1º Cream Cheese do mundo. Você com PHD em sabor’, a agência David assina a nova campanha da Philadelphia, marca que pertence a Mondelēz International no Brasil.

“Numa feliz coincidência, percebemos que a marca Philadelphia pode ser resumida em 3 letras: PHD. E isso é significativo, justamente porque explica o que acontece com a receita quando você usa Philadelphia: você vira um PhD em sabor”, revela Edgard Gianesi, diretor executivo de criação da David.

Segundo a marca a estratégia é se posicionar como parceira do consumidor neste momento em que as pessoas passaram a cozinhar mais em casa. A campanha será amplificada nas plataformas digitais através de influenciadores, hub de conteúdo no portal Tudo Gostoso e apoio ao projeto Chef Aprendiz na edição Chuvisco de 2020, apoiando jovens em busca de capacitação profissional.

“Philadelphia é sinônimo da categoria. Por isso, tem conhecimento para falar de cream cheese e de todas as possibilidades na criação de receitas incríveis e saborosas. Um dos propósitos da marca ainda este ano é estar cada vez mais presente nos lares brasileiros, e acreditamos muito que essas parcerias vão agregar para isso, uma vez que teremos forte presença tanto nas redes sociais, quanto no principal site de receitas do Brasil”, diz Thiago Jendiroba, gerente de marketing de Philadelphia na Mondelēz Brasil.